10 março, 2013

Fraldas pra que te quero!

A hora do nascimento do bebê vai chegando e muitas coisas ocupam sua cabeça. Muita expectativa, preocupação e ansiedade, principalmente para quem é marinheiro de primeira viagem como eu.


Nesse momento, todo carinho, apoio, atenção e paciência do marido são fundamentais para que oscularíamos meses de gestação transcorram bem. Afinal, a mãe está cheia de perguntas e bastante cansada. Já sente falta de ar, limitações nos movimentos, sem falar no calor (se, como eu, orar em uma cidade de temperatura elevada).



Mas, nem tudo são espinhos!!! O chá de fraldas é uma oportunidade excelente de descontrair, reunir as amigas e exibir seu barrigão!!!

Eu, como sempre, me envolvi com todos os preparativos, mesmo sendo super cansativo, ainda estou acreditando que consigo fazer tudo!!! Mania nada saudável! (Rsrsrs)

Tudo em! Deu tudo certo! Contei com pessoas maravilhosas para conseguir colocar meu projeto do Chá de Faldas em prática!!!

E o resultado ficou bem acima do esperado!!! Afinal, tudo que é feito com amor é especial!!!

Olha só...

Foi uma tarde deliciosa!!!!


(A papelaria ficou por minha conta - lembrancinhas e tags dos docinhos! E o bolo de fraldas!!! As peças penduradas e o topo do bolo foram achados no Walmart de Orlando, onde comprei o enxoval do meu baby, mas isso é assunto para outro post)

PS: aceito encomendas!!!!


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos temos muitas ideias sublimes! Compartilhe a sua conosco!

Nós seguimos essa ideia: