18 outubro, 2011

Preparação

Não deixe para a última hora...


 Isso mesmo, antecipar é a melhor opção para quem quer um Natal tranquilo e cheio de alegria! Digo antecipar desde a compra dos presentes até a decoração da casa!
 
Afinal, as lojas já estão cheias de novidades para quem quer deixar a casa em clima natalino, repleta de enfeites! Ah, e que delícia é montar árvore de natal!!!
 
Lembro da época em que as bolas eram de vidro e minha mãezinha viva cheia de cuidados para a gente não quebrar nada e não se machucar! Era tudo mais difícil! Mas, hoje existe uma variedade de enfeites para todo gosto!
 

Eu ainda estou decidindo qual será o tema do natal aqui em casa! Afirmativo, um tema!!! Adoro recriar os arranjos e deixar tudo com cara nova, mesmo aquele enfeite que há anos utilizo para adornar minha árvore. Gosto de dar uma repaginada neles também!

E por falar em repaginada... Voilà, eis a minha inspiração para o tema do Natal aqui em "my home sweet home"!!!

Em breve trarei fotos do meu projeto! Antecipo que tem tudo a ver com minhas futuras bodas... Aguardem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos temos muitas ideias sublimes! Compartilhe a sua conosco!

Nós seguimos essa ideia: