28 setembro, 2011

Nosso lar...

Deixe a boa energia entrar!

O lar é o nosso templo! Lugar onde nos recolhemos para desfrutar da companhia das pessoas mais queridas. É o refúgio do guerreiro!

Mesmo que, às vezes, sintamos a impressão de irmos em casa apenas para dormir, é  para o nosso lar que retornamos ao fim de cada dia para repormos a nossa energia e nos prepararmos para mais uma "batalha" no dia seguinte. Portanto, nosso lar precisa estar preparado para nos acolher.



Uma boa dica é empregar o feng shui, técnica chinesa de harmonização de ambientes, para ajudar a circulação de boas energias pelo seu lar. Você pode encontrar na internet diversas dicas simples e básicas para deixar sua casa com um astral nas alturas!!!


Na medida do possível, tente harmonizar os cinco elementos da natureza em sua casa: use plantas para o elemento Madeira; boa iluminação para o elemento Fogo, um chão com pavimento de boa qualidade vai ajudar as energias do elemento Terra; a energia do Metal pode ser introduzida pela cor das paredes e por destaques metálicos na decoração; e o elemento Água pode ser conseguido com a colocação de um aquário, fonte ou outro elemento decorativo semelhante.

Mas, lembre-se, o mais importante de tudo é você se sentir bem no seu lar. Pois, os principais elementos para trazer um alto astral para sua casa ainda são: amor, paz e harmonia entre aqueles que lá habitam. Portanto, antes de adotar qualquer técnica, cultive momentos de descontração e de alegria. Crie rotinas próprias e hábitos peculiares da sua família. Assim, você tornará os momentos compartilhados únicos e especiais, fortalecendo o laço de amor que os une!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos temos muitas ideias sublimes! Compartilhe a sua conosco!

Nós seguimos essa ideia: